Após o empate no clássico contra o Palmeiras, Mano Menezes abandonou o esquema com três volantes e voltou a escalar o Corinthians com dois meias de ligação. O técnico treinou nesta terça-feira um time mais ofensivo para enfrentar o Oeste, um dos piores times do Paulistão. O jogo será disputado em São José do Rio Preto, no Teixeirão, quarta.
No treino desta terça-feira, Danilo roubou a vaga de Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na parte de final do treinamento, o técnico testou Zé Paulo. O outro meia é Jadson, mantido na equipe depois da boa atuação no clássico.
O meio de campo que iniciou o treino foi formado por Ralf, Bruno Henrique, Jadson e Danilo. No ataque, Romarinho e Guerrero foram mantidos no time titular. Emerson não treinou porque está com um abscesso debaixo do braço mas deve pelo menos ficar no banco de reservas.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Já Renato Augusto, segundo Mano Menezes, sequer vai para o jogo. O técnico disse que ele ainda precisa aprimorar o condicionamento físico. "Posso usá-lo no próximo jogo em casa mas ele ainda não está 100%." Na defesa, Mano dá nova chance ao zagueiro Felipe, que foi muito criticado no lance do gol de Alan Kardec.