Diego Maradona voltou a dar uma de suas declarações de impacto. Em participação no programa de TV Fans World, que é apresentado pela sua filha Dalma, o ex-jogador argentino prometeu que se cortaria se o seu neto Benjamín optasse em jogar pelo Independiente.
- Quero que ele decida isso. Mas se Benja for para o Independiente, me corto - disse Maradona.
Benjamín é filho de Gianinna Maradona com o atacante do Manchester City, Agüero. O jogador foi revelado pelo Independiente, clube pelo qual é torce.
Brincadeiras a parte, Maradona disse que acha incrível como seu neto consegue ter controle de bola mesmo sendo tão novo. O menino completará cinco anos em fevereiro. - É incrível como joga esse menino, e não digo isso só porque sou avô dele. Fico babando, assim como qualquer avô que veja seu neto chutando uma bola dessa forma - afirmou.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Sobre a Copa do Mundo, Maradona disse que deposita todas as suas fichas em um bom Mundial de Messi. No entanto, ele pediu paciência à torcida caso a Argentina não conquiste o título. - O único que posso dizer é que, se não ganharmos, não podemos colocar a culpa em Messi. Eu sei que Messi vai arrebentar, vai jogar muito bem, porém não coloquemos a culpa nele se não formos campeões - finalizou Maradona.