O ex-jogador Marcelinho Carioca revelou na última quarta-feira, no programa Agora é Tarde, da TV Band,que tem um relacionamento conturbado com Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Fluminense, porque ficou com uma mulher que também era desejada por Luxa, então técnico da Seleção Brasileira. De lá para cá, os dois trocaram farpas pela imprensa e até discutiram ao vivo em outro programa de televisão há alguns anos.
– Teve esse problema com o Vanderlei, que eu acho um dos melhores treinadores do Brasil. Foi na Bahia, a mulher era maravilhosa. Ele me tirou da seleção, mas não tinha como deixar, não. Ela chegou e falou assim: eu não quero o velho, não. Quero o pretinho. Aí o pretinho foi lá e – disse o ex-jogador do Corinthians.
O ídolo da torcida do Corinthians também afirmou que poderia ter jogado as Copas de 94, 98 e 2002, criticou os atletas que fazem cena na TV e disse que o pior momento da sua carreira foi quando perdeu o pênalti na Libertadores de 1999, quando o Corinthians foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Foi um momento de tristeza, mas ali existe a qualidade do adversário, que você precisa reconhecer. O Marcos, goleiro pentacampeão do mundo, foi competência dele. Depois encontrei ele e disse: "quase acabou com a minha carreira, agora vai ter que dividir o bicho da Copa do Mundo comigo" - brincou.