O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi liberado para se apresentar só na quarta-feira, mas optou por chegar à Granja Comary na próxima terça-feira, segundo o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira.
Marcelo ganhou uns dias a mais porque disputou no último sábado a final da Liga dos Campeões da Europa. Marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético de Madrid, no Estádio da Luz, em Lisboa (POR), e sagrou-se campeão.
– Felipão o deixou totalmente à vontade. Se apresenta amanhã (terça-feira), na hora do almoço, mas teria até um dia a mais se quisesse – afirmou Parreira.
Sobre os demais jogadores, Parreira afirmou que todos estão passando por avaliação física, mas ninguém corre risco de ser cortado, por enquanto.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
– Ninguém corre o risco, isso é claro. Então, é uma situação boa, confortável, temos de continuar trabalhando, para que esse grupo atinja o melhor da condição física – disse o coordenador. – Felizmente, ninguém está machucado, pelo menos no primeiro contato que tivemos com os jogadores – disse o auxiliar técnico Flávio Murtosa.
– Se alguém não estiver no melhor da sua condição física, o que é natural, com certeza estará até o início da Copa do Mundo. O mais importante é que nós estamos vendo o brilho e a felicidade no olho de cada um por estar aqui neste momento. Com trabalho bem direcionado, vamos estar prontos para o momento da estreia. Pegar jogador desgastado, eu sei, é complicado para colocar em forma, mas não é o nosso caso – completou Parreira.