Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
A caminho do título

Marcelo celebra vantagem 'extraordinária' do Cruzeiro

Agência Estado
30 set 2013 às 13:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória sobre o Internacional por 2 a 1 e os tropeços de Botafogo e Atlético Paranaense na rodada deixaram o Cruzeiro com uma confortável vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Marcelo Oliveira tentou adotar um discurso cauteloso após o triunfo de domingo em Novo Hamburgo. Mesmo assim, ele reconheceu que a diferença de 11 pontos para o segundo colocado Grêmio é "extraordinária".


"Onze pontos é uma diferença extraordinária, mas futebol não pode facilitar, já que temos muitos jogos pela frente. É celebrar hoje e amanhã mobilizar para o próximo jogo contra a Portuguesa, que será o jogo do ano para nós", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Marcelo, a evolução do Cruzeiro durante a partida de domingo foi fundamental para que o triunfo do time sobre o Inter. "Foi um jogo difícil, um pouco amarrado, equilibrado no primeiro tempo. A gente estava com dificuldade de marcar a velocidade do Internacional, que jogava nas costas dos nossos laterais. No segundo tempo nosso time voltou melhor, marcou melhor e teve contra-ataques importantes, podendo ter feito mais gols", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Com 53 pontos, o Cruzeiro volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai receber a Portuguesa, no Mineirão, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade