Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mineiro 2014

Marcelo confirma entrada de Nilton no Cruzeiro

Agência Estado
28 fev 2014 às 16:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Nilton enfim disputará uma partida como titular do Cruzeiro em 2014. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que o jogador começará atuando no duelo com o Minas Boca, neste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, formando a dupla de volantes com Rodrigo Souza.

Nilton ficará com a vaga que vinha sendo ocupada por Lucas Silva. Neste ano, após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, o volante entrou em campo apenas duas vezes, diante de Boa e Guarani de Divinópolis, mas em ambas as partidas começou como reserva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fizemos o último treinamento preparativo. Um trabalho de descontração no início e depois uma bola parada para confirmar o time. Eu vou usar o Nilton neste jogo, no lugar do Lucas Silva, como um campo de observação, uma experiência", disse Marcelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Assim, o Cruzeiro vai iniciar a partida contra o Minas Boca com a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno.

O treinador explicou que o duelo com o Minas Boca será importante visando observações para a sequência do Campeonato Mineiro e da Libertadores. "Vamos observar o quer vai acontecer, porque temos jogos importantes pela frente em duas competições. O restante da equipe é a mesma que jogou, com Marcelo Moreno e todos os outros jogadores", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade