É verdade que a torcida do Cruzeiro foi maioria no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado, mas a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Paranaense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi conquistada sob a condição de visitante. Assim, o técnico Marcelo Oliveira destacou a importância do time ter somado mais três pontos fora de casa na competição.
"Felizmente foi uma vitória muito boa, com uma reação importante. Isso tem acontecido com o nosso time, que às vezes diante de adversidades se mantém confiante, com fé e com muito trabalho consegue mudar as situações e aconteceu isso hoje", disse Marcelo.
A vitória de sábado foi a segunda do Cruzeiro e ambas foram conquistadas fora de casa - na primeira rodada, o time bateu o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova. Dessa vez, o time precisou de uma virada, pois chegou a estar perdendo por 1 a 0 e 2 a 1 para o Atlético-PR. Satisfeito, Marcelo exaltou o poder de reação do seu time.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Vitória expressiva, com uma reação importante e que fortalece ainda mais a nossa equipe para a sequência na temporada. Temos que comemorar um pouco essa vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, que é dificílimo em qualquer circunstância, mas daqui a pouco já pensar e já estamos pensando no jogo de quarta-feira ", declarou.
Com sete pontos, o Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado por três times neste domingo. Agora, porém, a equipe volta as suas atenções para a Copa Libertadores, pois na quarta-feira vai enfrentar o San Lorenzo, na Argentina, no jogo de ida das quartas de final.