Depois de ser pouco aproveitado no elenco profissional do Atlético Paranaense no primeiro semestre, o jovem atacante Marcelo, de apenas 17 anos, ganhou nova oportunidade no final do ano e não decepcionou. Além de marcar um gol diante do Fluminense em pleno Maracanã, ele foi titular na partida contra o Barueri. Para a próxima temporada, o jogador espera ganhar sequência para se firmar de vez na equipe.
"Quero começar o ano bem e ter uma sequência boa. Eu subi no final do campeonato, agora começarei o ano no time principal. Então vou trabalhar forte para jogar. Estar junto com o grupo, desde a pré-temporada, é um bom começo para ter um grande ano junto com o Atlético", revelou o atacante.
Demonstrando confiança, Marcelo não acredita que a imaturidade possa atrapalhar seu desempenho. "Apesar de eu ser o mais novo do time, o meu potencial pode me ajudar bastante. Tenho que ter confiança para entrar em campo e ajudar o Atlético", afirmou o jogador, que fez questão de ressaltar o apoio dos companheiros.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
"A equipe me ajudou muito quando subi para o profissional. A comissão técnica também incentiva e dá muito apoio. Isso nos dá tranquilidade para entrar em campo e mostrar o que sabemos", completou.