O atacante Marcelo está fora de combate até a volta do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo. A revelação do último Brasileirão sofre com uma lesão na coxa esquerda, contraída na partida contra a Chapecoense, no último fim de semana. Na ocasião, o Atlético-PR empatou em 1 a 1 com os catarinenses.
- Esse tipo de lesão depende do tempo de cicatrização. Estamos na fase inicial de tratamento. Por enquanto, ele está na fisioterapia e vetado para todas as atividades. Pela nossa projeção, fica de quatro a seis semanas na fisioterapia e, depois, mais duas semanas de transição. Por isso, infelizmente ele fica impossibilitado de participar dos próximos jogos - revelou José Tárcio, médico do clube, ao site oficial do Furacão.
Marcelo marcou dois gols na atual edição do Brasileiro e é o artilheiro do time na competição. Ele já havia desfalcado a equipe no jogo diante do Corinthians, que aconteceu na última quarta-feira. Neste domingo, sem o atacante, o Rubro-Negro faz um clássico com o Coritiba, às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.