Maior goleador da nova Arena da Baixada, marcou cinco gols desde que o estádio foi remodelado para a Copa, o atacante Marcelo, que decidiu a partida contra o Goiás no domingo passado, disse que não pode reclamar da temporada no palco maior do Atlético.
Afinal, o jovem revelado nas categorias de base do furacão foi o autor de outro gol inesquecível para o torcedor na Arena: fez o único tento do time na reinauguração do novo estádio, no dia 14 de maio, como evento-teste para a Copa do Mundo. Apesar da derrota diante o Corinthians, numa outra ocasião importante para a torcida e o clube.
- Este estádio tem muita história. Então, fico muito feliz por ter feito estes gols importantes nesta casa remodelada. Foram lances que serão lembrados por mim, pelo clube e pela torcida. Marcas históricas que levarei para sempre - comemorou o atacante.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O atacante comemora o fato de ser o atual goleador da nova Arena da Baixada. - Nunca pensei nisso (ser artilheiro do estádio). Vários jogadores escreveram seus nomes aqui e estou escrevendo a minha - concluiu o atacante, que assim como os seus companheiros irão se reapresentar no CT do Caju nesta quarta-feira, às 9h30, para iniciar os treinamentos para o último jogo do ano do Furacão, no próximo domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, a nova casa do Verdão, que precisa da vitória para escapar do rebaixamento.