Depois de fechar o gol contra o Botafogo no Maracanã, Marcelo Lomba volta ao estádio com a equipe do Bahia, mas desta vez, com uma carga emocional mais forte. O arqueiro tricolor enfrentará o Flamengo, time que o projetou para o mundo do futebol, nesta quarta-feira, às 21h50. Apesar do carinho que sente pelo Rubro-Negro, o goleiro garante que não haverá lugar para facilitismos.
- Enfrentar o Flamengo é sempre especial pelo que o clube representa na minha vida, mas vou fazer de tudo para fechar o gol e ajudar o Bahia a tentar chegar perto da parte de cima da tabela - declarou o camisa 1.
O Bahia é o 12º colocado e pode chegar à nona posição, caso derrote o Fla. Fora da derrota contra o Goiás na última rodada - 3 a 1 no Serra Dourada -, por conta do terceiro amarelo, Lomba volta ao time e tem ao seu lado o fato de ser familiarizado com o ambiente do Maraca. - Jogar em um campo que você conhece bem facilita muito. Dá mais confiança - finalizou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No primeiro encontro de 2013, o goleiro levou a melhor sobre o ex-clube. O Bahia derrotou o Flamengo, à época comandado por Mano Menezes, por 3 a 0, com boa atuação de seu arqueiro e gols marcados por Marquinhos Gabriel, Fernandão e Wallyson na Itaipava Arena Fonte Nova.