No clássico do último domingo, entre Botafogo x Flamengo, o que se viu dentro de campo foi um duelo muito equilibrado, vencido nos detalhes pelo Glorioso. Entretanto, nas arquibancadas, os rubros-negros aplicaram uma verdadeira goleada sobre os alvinegros, com uma presença de torcida claramente bem superior.
E esse fato não tem explicação para o volante Marcelo Mattos, afinal, o Botafogo brigava pela vice-liderança e o Flamengo ainda sonhava em encostar no grupo que está na zona de classificação para a Libertadores. Visivelmente constrangido em ter de falar sobre o tema, o camisa 5 disse que não tem uma resposta para a baixa presença dos botafoguenses.
- Não sei o que acontece. Não sei o que acontece. Estamos disputando o segundo lugar e o Flamengo a Libertadores e depois da derrota de domingo estão próximos aos times que estão pertos do rebaixamento, mesmo assim colocaram mais torcedores. Estamos fazendo o máximo. Esperamos que eles compareçam, mas sinceramente não sei o que acontece - disse Mattos, que complementou:
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- Queremos que eles acreditem sempre, mesmo na derrota. Tivemos duas ou três derrotas e ficamos chateados. Sabemos que querem titulos e estamos fazendo o máximo. Esperamos eles no estádio - disse. Com 49 pontos, o Botafogo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra tem a mesma pontuação do Grêmio, terceiro colocado, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O líder da competição é o Cruzeiro, com 59 pontos. Na quinta-feira, às 21h, a equipe enfrenta o Vitória, pela 29ª rodada, no Barradão.