Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Marcelo Oliveira confirma Cruzeiro completo no clássico

Agência Estado
19 set 2014 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não que o Cruzeiro não tenha desfalques, mas o time que o técnico Marcelo Oliveira vai mandar a campo diante do Atlético-MG, domingo, no Mineirão, reúne os 11 jogadores que ele considera titulares. Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que a equipe do clássico terá força máxima.

O único desfalque é Julio Baptista, reserva utilizado com regularidade, que está com uma lesão na coxa. "Infelizmente o Júlio (Baptista) vai ficar um período curto se recuperando. Isso pode acontecer em um campeonato com jogos tão frequentes. O importante é que estamos preparando um time forte, envolvente e que possa fazer um grande clássico", comentou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marcelo Oliveira tem outros três desfalques, mas Borges, Tinga e Bruno Rodrigo são reservas e já estão há algum tempo no departamento médico. Assim, não há dúvidas de que o time será: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Com sete pontos de folga sobre o São Paulo e aproveitamento de 100% no Mineirão neste Brasileiro, o Cruzeiro deverá mais uma vez ter casa cheia. Até esta sexta-feira, mais de 40 mil ingressos já haviam sido vendidos.

"A torcida do Cruzeiro por si só vai preencher as vagas no Mineirão que estão disponíveis. Tem sido assim desde o ano passado, uma parceria e uma combinação boa com o time. Isso é o suficiente, nossa própria torcida nos empurrando, independentemente do resultado em campo", destacou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade