Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Marcelo Oliveira descarta poupar de novo os titulares do Cruzeiro

Agência Estado
23 abr 2014 às 21:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro enfrentou o Bahia no último domingo com um time formado basicamente por reservas, mas isso não acontecerá no próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira avisou que não poupará os titulares no próximo domingo, quando a equipe vai encarar o São Paulo, em Uberlândia, pela segunda rodada da competição. O treinador, inclusive, destacou a importância do confronto.

"O jogo com o São Paulo é um jogo fundamental para o Campeonato Brasileiro. Em um campeonato de pontos corridos é importantíssimo você, desde a primeira rodada, estar jogando com toda a intensidade e buscando pontuar porque esses pontos, lá no final do campeonato, vão fazer muita diferença", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na semana passada, Marcelo explicou que pouparia os titulares diante do Bahia - o Cruzeiro venceu por 2 a 1 - porque o time esteve envolvido em várias decisões seguidas. Dessa vez, porém, decidiu usar a força máxima, mesmo que no dia 30 o time tenha outra partida importante, o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Paraguai - no primeiro duelo, no Mineirão, os times empataram por 1 a 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'

"Nós analisamos bem a situação dos atletas, que descansaram por um bom tempo. Então, a gente vai com força máxima, a não ser que tenha um ou outro jogador que esteja mais desgastado, com propensão a algum tipo de lesão e na quarta-feira da mesma forma. Não tem como fugir disso, sempre jogar jogos decisivos com toda a intensidade, com todo o comprometimento que o Cruzeiro tem tido sempre", declarou o treinador cruzeirense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade