Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Marcelo Oliveira recebe proposta e pode deixar Palmeiras

Agência Estado
19 set 2014 às 13:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Marcelo Oliveira, do Palmeiras, discute a renovação de contrato com o clube, mas já tem uma proposta de um time da Coreia do Sul caso não acerte a sua permanência. De acordo com o agente do jogador, Nick Arcuri, a prioridade é continuar na equipe paulista, com quem o atleta tem vínculo até dezembro, embora o limite para definir a situação seja o mês de novembro.

"Prefiro trabalhar com a prioridade do jogador ficar no Palmeiras. Mas a minha ideia é deixar a vida do Marcelo resolvida até o começo de novembro. Se a negociação se alongar ao máximo, abre uma concorrência maior e não quero correr riscos", disse o empresário. O jogador é titular do Palmeiras e também atua como zagueiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O volante Wesley também vive situação semelhante. O jogador tem contrato válido até fevereiro e aguarda reuniões com o clube para definir se continua ou não no time alviverde. O São Paulo já chegou a demonstrar interesse pelo jogador, que se recupera de uma lesão na coxa e não tem prazo para voltar a atuar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

No caso de Marcelo Oliveira, pesa a favor da continuidade no Palmeiras a vontade de renovar e o calendário do futebol sul-coreano, onde as competições ainda estão em andamento. "Tenho uma proposta oficial da Coreia, com uma situação encaminhada. Mas ainda faltam dois meses para acabar o campeonato local. O Palmeiras me procurou dias atrás e vamos buscar um consenso", explicou o agente do jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade