Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Márcio Araújo isenta arbitragem de culpa: 'Foi um lance muito difícil'

LANCEPRESS!
14 abr 2014 às 15:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Autor do polêmico gol que deu o título do Campeonato Carioca ao Flamengo, Márcio Araújo deixa claro que não liga para o fato de ter balançado a rede cruz-maltina de maneira irregular. Em entrevista na tarde desta segunda-feira, na sede da Gávea, o volante, que só ficou sabendo do impedimento após o jogo, afirmou que o lance foi muito difícil para a arbitragem.

- Pra mim, o impedimento foi uma surpresa. Só fiquei sabendo quando um radialista me contou, depois do jogo. A bola não foi direta pra mim, foi um lance muito difícil para o árbitro marcar impedimento - comentou o camisa 8 da Gávea, que aproveitou para completar:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O título não perde importância pelo impedimento. Comemoramos da mesma maneira, pois foi muito importante vencer o nosso principal rival. Último reforço do Flamengo contratado para a disputa do Campeonato Carioca, Márcio Araújo admite que não imaginava ser o protagonista da conquista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


- Eu sou um volante, não estaria na área se o escanteio não tivesse sido cobrado no fim do jogo. Eu não imaginava ser o autor do gol do título do Flamengo, foi muito bom pra mim. Isso mostra que eu fiz a escolha certa ao vir para o Flamengo.

Assim como o restante do elenco, o camisa 8 tera o restante desta segunda-feira de folga. O time volta a treinar nesta terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade