Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei de praia

Márcio e Fábio Luiz vencem etapa do circuito em Londrina

Heloísa Prado - Bonde
11 mar 2007 às 13:07
Publicidade
Publicidade

A etapa de Londrina do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia já tem seus campões. Os jogos aconteceram na manhã deste domingo, na arena do Lago Igapó 2.

Na disputa masculina venceu a dupla favorita. Márcio e Fábio Luiz bateram os rivais Hevaldo e Rodrigo por dois sets a zero, com placares de 20 X 18 e 18 X 16.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já a forte dupla Ricardo e Emanuel amargou o quarto lugar, deixando a terceira posição para Alisson e Harley.

Leia mais:

Imagem de destaque
Patético

Santos perde 4ª seguida, é ultrapassado pelo Operário-PR e afunda em crise

Imagem de destaque
Preparação

Vini Jr. volta ao visual antigo, e seleção treina com presença de famílias

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014

Imagem de destaque
Escalado

Dudu, do Palmeiras, comemora retorno ao Allianz Parque


Entre as duplas femininas quem levou a melhor foi a dupla Larissa e Juliana, que venceu a acirrada diaputa contra Renata e Talita depois de um tie break. Com placares de 18 X 12, 31 X 33 e 15 X 13, a dupla sagrou-se campeã da etapa londrinense. O terceiro lugar ficou com a dupla Maria Clara e Carol, filhas da ex-jogadora de vôlei Izabel.

Publicidade


Panamericano - Dentre as duplas masculinas que brigaram pelo título, duas tinham objetivos maiores nessa temporada: Ricardo/Emanuel e Márcio/Fábio Luiz disputam diretamente uma vaga nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.


A dupla que representará o Brasil será conhecida somente após o dia 22 de junho. Os escolhidos serão aqueles que estiverem melhores colocados no ranking mundial até essa data.

Mais cinco etapas do Circuito Mundial serão disputadas até o prazo final para definição da dupla. As etapas serão na China, Bahrein, Itália, Croácia e Portugal. Até a disputa da etapa em Londrina, Ricardo e Emanuel levavam uma vantagem de 320 pontos sobre Márcio e Fábio Luiz. O novo resultaldo do ranking, com a pontuação conquistada em Londrina, será divuldada nas próximas horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade