O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, confirmou a busca por reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas confessou que o mercado está difícil para contratações. No desembarque do time em São Paulo, Gobbi citou os casos de Elias, do Sporting, e de André, do Atlético Mineiro.
"Faríamos gosto para que o Elias voltasse, mas tem de falar com o Sporting, ele tem um preço. O André não dá para comprar, é muito caro, mas se houver uma troca como aconteceu com Pato e Jadson", disse o presidente no final da tarde desta quinta-feira. "O mercado mudou, as finanças mudaram, o time não se classificou e perdemos receitas. Por isso tivemos de fazer uma adaptação com o mercado atual", completou.
Gobbi viajou com a delegação para Feira de Santana, onde o time venceu o Bahia de Feira por 2 a 0 na noite de quarta-feira. Após a eliminação no Paulistão, o presidente passou a acumular o departamento de futebol, na ausência do diretor Ronaldo Ximenes, que se afastou por motivos de saúde.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
TIME TITULAR
O Corinthians desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira e nesta sexta volta a treinar no CT. No domingo, o time encerra a participação no Paulistão contra Atlético o Sorocaba. Apesar de o time estar eliminado, Mano Menezes disse que vai escalar a equipe titular. A única mudança deve ser a entrada de Felipe na zaga no lugar de Cleber, expulso contra o Penapolense.