Um dos maiores ídolos do futebol argentino, Mario Alberto Kempes foi submetido com sucesso a uma operação que durou seis horas, nesta terça-feira, na cidade de Connecticut, nos Estados Unidos, para corrigir uma doença cardíaca.
O ex-jogador de Rosario Central, River Plate, Valencia, entre outros clubes, surpreendeu a todos na última semana, quando contou que precisava passar por uma cirurgia para corrigir um problema cardíaco. Kempes contou do risco que correu e do espanto dos médicos.
- Vinha adiando uma operação de quadril. Quando me decidi e passei por exames prévios, achei minhas artérias entupidas. Os médicos não podiam acreditar. Diziam que em algum momento eu poderia ter tido um infarto, mas a verdade é que nunca senti nada - contou Kempes.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Kempes completou 60 anos no dia 15 de julho e atualmente ocupa o posto de comentarista da ESPN. Nos últimos dias, o argentino recebeu mensagens de apoio dos jogadores do Valencia, clube marcante na carreira do ex-atacante. No domingo, o time do Valencia entrou em campo para o jogo contra a Real Sociedad com os dizeres: 'Força, Kempes'.