Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Marlone avisa: 'Chego para ser mais um louco'

LANCEPRESS!
19 dez 2013 às 16:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Prata da casa vascaína, Marlone irá se reencontrar com velhos conhecidos no Cruzeiro. Além dos velhos conhecidos Nilton, Dedé e Alisson, o meia ainda será comandado por Marcelo Oliveira, principal responsável por promovê-lo ao time profissional ainda nos tempos do time cruz-maltino.

- Em primeiro lugar, queria agradecer ao Cruzeiro por ter apostado em mim. Será uma nova etapa na minha carreira. O Cruzeiro conta com um elenco tão vitorioso e me sinto muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar novamente com o Marcelo (Oliveira), que me lançou no time profissional - falou o garoto, em entrevista à TV Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O Marcelo já me conhece desde a base do Vasco. Viu um jogo meu, gostou e me lançou no profissional no jogo seguinte. Junto a isso tem a Libertadores, enfim, a estrutura do clube e o elenco. Isso tudo pesou para eu escolher o Cruzeiro - acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Com apenas 21 anos, a mais nova contratação do Cruzeiro poderá estrear no torneio mais importante do continente em 2014. Motivado pela campanha celeste no Brasileirão de 2013, Marlone avisa que chegou para ser mais um apaixonado pelo clube.

- Tenho acompanhado a música da torcida do Cruzeiro, 'Nós somos loucos, somos Cruzeiro', e quero avisar que está chegando mais um louco para ajudar essa Nação Azul a conquistar títulos. Chegar a uma equipe que já está montada, encaixada, com espírito vencedor, é muito bom. Estou muito ansioso e feliz. É um sonho meu, que eu sempre quis. Espero ajudar meus companheiros a conquistar o título da Libertadores de forma coletiva, com cada um fazendo sua parte - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade