Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-Vasco

Marlone celebra acerto com Cruzeiro e agradece técnico

Agência Estado
18 dez 2013 às 14:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nova contratação do Cruzeiro, o jovem meia Marlone comemorou o acerto com o clube mineiro e agradeceu a confiança do técnico Marcelo Oliveira desde os tempos que foi lançado profissionalmente no Vasco. Aos 21 anos, o garoto chega para reforçar o elenco cruzeirense na próxima temporada, quando terá pela frente a disputa da Libertadores.

"Em primeiro lugar, queria agradecer ao Cruzeiro por ter apostado em mim. Será uma nova etapa na minha carreira. O Cruzeiro conta com um elenco tão vitorioso e me sinto muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar novamente com o Marcelo (Oliveira), que me lançou no time profissional (do Vasco)", disse Marlone, em entrevista à TV Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com o rebaixamento para a segunda divisão, Marlone conseguiu se destacar no time do Vasco durante a disputa do Brasileirão. Assim, atraiu a atenção do Cruzeiro. Mesmo porque, já tinha trabalhado com o técnico cruzeirense ainda no clube carioca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC


"Ele já me conhece desde a base do Vasco. Viu um jogo meu, gostou e me lançou no profissional no jogo seguinte", explicou o meia, ao comentar sobre a relação com Marcelo Oliveira. "Junto a isso tem a Libertadores, enfim, a estrutura do clube e o elenco. Isso tudo pesou para eu escolher o Cruzeiro."


Marlone é o segundo reforço que chega para reforçar o elenco que foi campeão brasileiro no Cruzeiro - o outro foi o lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio, do Libertad. E ele não esconde a expectativa para a disputa da Libertadores no ano que vem.

"Chegar a uma equipe que já está montada, encaixada, com espírito vencedor, é muito bom. Estou muito ansioso e feliz. É um sonho meu, que eu sempre quis. Espero ajudar meus companheiros a conquistar o título da Libertadores de forma coletiva, com cada um fazendo sua parte", avisou Marlone.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade