Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Marquinhos e Yago ganham apoio de Adilson no Vasco

Agência Estado
04 mai 2014 às 14:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense, sábado, no Estádio de São Januário, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, rendeu elogios aos atacantes Marquinhos e Yago. Escalados como titulares, os dois jovens, revelações das categorias de base do clube, tiveram o desempenho elogiado pelo técnico Adilson Batista, assim como Aranda, que entrou durante o segundo tempo do jogo.

"Tudo deu certo hoje. Tivemos muita velocidade com os dois garotos. Uma velocidade controlada. Criamos várias situações, enquanto nosso adversário apenas duas. No segundo tempo eles colocaram o Fábio Lima e nós passamos a ter dificuldades para fazer a marcação no meio-campo, principalmente por conta do desgaste que tivemos na última quarta-feira. Por isso optei pela entrada do Aranda, que foi muito bem. Houve uma melhora no time e a partir daí passamos a controlar o jogo. Tivemos várias situações de gol e concluímos muito bem. Os três foram muito bem", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória de sábado foi a primeira do Vasco nesta Série B, pois, nas duas rodadas anteriores, o time havia só empatado com o América Mineiro e perdido para o Luverdense. Adilson avisou que o seu time entrou no torneio para ser campeão e só não tinha triunfado porque vem sofrendo com vários desfalques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


"O Vasco entra com o objetivo e o intuito de ser campeão. Somos o adversário a ser batido pela tradição e camisa. Eu não vou me defender, mas precisamos entender o motivo de algumas situações. Nós tivemos uma sequência e algumas lesões que interferiram no trabalho. Está tudo dentro de uma situação que é compreensível. É preciso calma. Passamos para os atletas tranquilidade e eles responderam da melhor forma possível. Nunca existiu cobrança da nossa parte. Estão todos de parabéns", declarou.


Em sétimo lugar na Série B, com quatro pontos, o Vasco agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Após vencer na Paraíba por 2 a 1, o time recebe o Treze nesta quarta-feira em São Januário, no jogo de volta da segunda fase, e Adilson espera contar com os recém-contratados Fabrício, Anderson Salles, Rafael Silva e Guilherme Biteco.

"Agora iremos recuperar o pessoal neste domingo e também na segunda-feira para o jogo contra o Treze. Chegaram quatro atletas e vamos trabalhar nesta semana para ver se eles estarão à disposição. Eles precisam estar regularizados e em condições no aspecto físico. Vamos ver que irá nos ajudar nesta partida", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade