Felipe Massa não escondeu a insatisfação com o incidente que quase abreviou sua participação no GP da Coreia do Sul, nesta madrugada. O brasileiro, no entanto, preferiu valorizar a boa reação, que o colocou em 9º lugar ao fim da prova, após a rodada na pista no início.
"Na verdade, fui tentar ultrapassar alguns carros, só que acabei freando tarde demais. Tinham muitos carros na hora e, para não bater no pneu de [Nico] Rosberg, acabei freando muito forte e rodando. O bom é que ninguém encostou em mim e consegui continuar", comentou o piloto da Ferrari.
Evitando lamentações, Massa preferiu destacar o dois pontos conquistados neste domingo. "Graças a algumas boas ultrapassagens, eu consegui somar alguns bons pontos, o que é uma grande coisa se comparado com o que aconteceu logo após a largada", ponderou o brasileiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Massa, contudo, não deixou de reclamar da pouca velocidade da Ferrari neste fim de semana. Para o brasileiro, até a Sauber apresentou maior rendimento do que a equipe italiana. "Hoje não estávamos competitivos. Havia três ou quatro equipes mais rápidas que nós, incluindo a Sauber. Mas espero que isso só por causa das características da pista", comentou.