O meia-atacante Luciano, que estava no Avaí, deve ser anunciado como mais um reforço do Corinthians para o início desta temporada. Segundo o clube, ele já foi ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira e realizou alguns exames médicos, mas ainda não assinou contrato - por isso, ainda não houve a confirmação oficial da contratação.
Luciano, que vinha sendo observado pelos dirigentes o Corinthians, tem apenas 20 anos e assinou a rescisão contratual com o clube catarinense na última terça-feira. No site do Avaí, uma nota oficial afirmou que o jogador teve seus direitos econômicos vendidos a um grupo de empresários e que ele irá atuar numa equipe do "Estado de São Paulo".
A contratação de Luciano se encaixa na nova política corintiana de contratar jogadores jovens e de baixo custo em vez de acertar "medalhões" pagando altos salários. O jovem meia-atacante vai assinar contrato de três anos com o clube.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Ainda nesta quinta-feira, o Corinthians corre para acertar a documentação do meia Jadson, envolvido na transferência do atacante Alexandre Pato com o São Paulo. A ideia da diretoria corintiana é liberar o reforço para jogar o clássico de domingo contra o Palmeiras.