Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Meia do Coxa garante força total do time na reta final

LANCEPRESS!
08 nov 2013 às 15:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda próximo a zona de rebaixamento, o Coritiba trata a partida contra o Portuguesa deste sábado, no Canindé, como jogo chave para assegurar a permanência da equipe na Série A. Para obter a vitória contra o rival direto na luta contra o descenso, o meia-atacante Vitor Júnior destaca a necessidade da repetição do rendimento dos confrontos contra Cruzeiro e Grêmio.

- Fizemos dois grandes confrontos contra times que estão na ponta de cima da tabela de classificação. Vencemos esses jogos jogando melhor que o adversário, e isso prova a qualidade que nosso elenco tem. Agora, na reta final do Brasileiro, temos que ter, dentro de campo, a tranquilidade necessária para repetir essas atuações. Nosso grupo está fechado, e estamos fortes para as últimas rodadas da competição - disse o atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Coritiba vê, nos próximos três jogos, a possibilidade de estabelecer uma retomada que dê tranquilidade para o final do Brasileirão. Após a partida contra a Lusa, serão dois confrontos no Estádio Couto Pereira. O primeiro será diante do Corinthians e, depois, com o Criciúma. Nove pontos que podem fazer a diferença na campanha alviverde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Pensamos jogo a jogo. É assim que, no futebol, as coisas acontecem de forma positiva. Com a gente também não será diferente. Temos a Portuguesa, que será um enfrentamento difícil e, depois, mais duas partidas em casa, onde somos fortes e teremos o apoio da nossa torcida. Serão seis finais de campeonato para a nossa equipe, e isso começa neste final de semana - salientou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade