Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Paulo

Meia Jadson mira recuperação diante do Fluminense

LANCEPRESS
24 ago 2013 às 13:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Jadson perdeu um pênalti nos minutos finais do último jogo, diante do Flamengo, fora de casa. O empate sem gols diante da equipe carioca aumentou o jejum são-paulino para 12 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Durante a semana, nos treinamentos táticos, Autuori testou a equipe sem o camisa 10. Mesmo com a dúvida se vai ou não ser titular, o jogador confia em sua qualidade para dar a volta por cima.

"A questão de superação e de querer ganhar é de toda a equipe. Estamos tentando e buscando isso nos jogos e demonstramos uma boa evolução na defesa e no ataque. Sei que estamos no caminho certo e espero que nesse jogo a gente possa vencer para iniciar a nossa arrancada. Queremos deixar a zona do rebaixamento e brigar pelas primeiras posições, porque a competição está muito embolada ainda", declarou o meia, ao site oficial do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador fez variações com a equipe. Nas opções táticas, os jovens Lucas Evangelista e Ademilson tiveram chances entre os titulares. Agora, Jadson enaltece a semana livre para treinamentos e a disputa por posições na equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


"Tem sido uma semana muito boa e me esforcei bastante na parte física e tática. O Paulo (Autuori) é muito correto em suas atitudes e tem o respaldo de todo o grupo. Ele tem demonstrado confiança e estou tentando mostrar o meu trabalho. Infelizmente não consegui fazer o gol contra o Flamengo, mas estou de cabeça erguida para continuar batalhando. Todos os jogadores do elenco têm condições de jogar, como o Lucas Evangelista e o Ademilson, e quero ajudar mesmo se começar do banco", completou.

O técnico Paulo Autuori comanda o último treinamento, na manhã deste sábado, visando o confronto diante do Fluminense, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Tricolor figura no 19º lugar, com apenas 11 pontos em 14 jogos disputados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade