A principal novidade na escalação do Santos para o jogo contra o Fluminense, no domingo, será o lateral-esquerdo Mena. Depois de desfalcar o time nas duas últimas rodadas do Brasileirão, ele retornou da seleção chilena e treinou normalmente nesta quinta-feira, garantindo presença na partida que acontecerá em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Mena é titular santista, mas não enfrentou Bahia e Vitória nas duas últimas rodadas porque estava defendendo a seleção chilena nos amistosos contra Inglaterra e Brasil. De volta ao time do Santos, ele retoma a sua posição - assim Emerson Palmieri fica como opção no banco.
Em clima de despedida - a diretoria santista já anunciou que ele não fica a próxima temporada -, o técnico Claudinei Oliveira poderá, portanto, escalar o time que considera ideal diante do Fluminense. A sua única dúvida está no ataque, entre Everton Costa e Geuvânio.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Assim, a provável escalação do Santos no domingo tem Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio (Everton Costa).