Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
E o Mundial?

Mesmo 21 pontos atrás, Atlético-MG ainda pensa em título

LANCEPRESS
20 set 2013 às 18:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Campeão da Copa Libertadores e focando no Mundial de Clubes, o Atlético-MG vê o rival Cruzeiro se aproximando cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro. Mas, na cabeça do técnico Cuca, o time alvinegro ainda tem condições de desbancar a Raposa e sonhar com o bicampeonato nacional.
O Galo está com 28 pontos, 21 a menos que o Cruzeiro. Na 12ª colocação, o time de Ronaldinho e Cia. ainda goza de um jogo não feito com a Ponte Preta no primeiro turno, algo que é lembrado pelo comandante da equipe em seu planejamento positivista.

- Hoje a gente está em 12º lugar, mas temos um jogo a menos, se vencermos este jogo, seremos o sexto colocado, não é um campeonato ruim se não vencer este jogo, e não pode dizer que não estamos lutando para ser campeão, a gente ainda pensa em ser campeão, lógico que é difíicl, pela performance dos líderes, está difícil, mas a gente pode pegar confiança, dar arrancada e brigar lá em cima, a melhor forma é ir pensando jogo a jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O treinador ressaltou que a pequena porcentagem de chances que o Atlético-MG tem de títulos o faz ter esperanças, já que venceu, pelo Fluminense, uma desvatagem que apontava 99% de chances de o Tricolor ser rebaixado. Para tanto, vencer Vasco, Criciúma e Santos é fundamental para continuar sonhando com a Tríplice Coroa antes mesmo do Mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

- Se ganhar as três próximas sim, mas eu ainda luto pelo título, não abro mão, é muito grande a diferença, mas tive 99% de chance contrária e conseguimos, nós temos 15% hoje de chance de título e é maior, uma chance grande, então eu não abro mão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade