Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Mesmo com dores, Gerson deve reforçar Fluminense contra o Coritiba

Agência Estado
02 jun 2015 às 22:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Gerson, que se machucou no segundo tempo da partida do Fluminense contra o Flamengo, no domingo, deve jogar contra o Coritiba nesta quinta-feira, no Maracanã. Embora ainda sinta dores na coxa direita, exames não indicaram lesão e até o capitão Fred, que concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça nas Laranjeiras, confirmou que Gerson vai jogar.

"Não é dúvida, não", afirmou Fred, rindo. "Gerson vai jogar. Treinou um pouquinho com a gente. Se treinando muito já jogava, treinando pouquinho vai jogar mais ainda", continuou, entre risos. Depois Fred emendou elogios ao meia: "Tem qualidade, tem uma cabeça muito boa. E, acima de tudo, vontade de ganhar. Se perder, o Gerson fica chateado. É um moleque que já está bem maduro."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Fred demonstrou irritação ao comentar boatos de que ele teria sido o responsável pela contratação do técnico Enderson Moreira. O atacante e o treinador têm o mesmo empresário. Fred afirmou que pode ser consultado pelos dirigentes, mas não tem poder decisório.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

"Se a diretoria chegar para mim e perguntar se eu trabalhei com o Juninho Pernambucano, vou dar minha opinião. Joga muito, corre que nem um cavalo, bate falta perfeita. Você gosta do Biro Biro? Claro. Treinador, contratação de jogador, tudo isso é decisão da diretoria. Não tem como falar que o Fred contratou. Não existe isso. Isso é uma coisa de responsabilidade apenas dos dirigentes. Essas coisas que são faladas me deixam um pouco tristes, mas normal", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade