Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
LEC estreia em casa com Maringá

Mesmo com recomendação do MP, FPF mantém rodada do Paranaense com público

Reportagem Local
22 jan 2022 às 16:27
Continua depois da publicidade

Apesar da recomendação do MP (Ministério Público), a FPF (Federação Paranaense de Futebol) manteve a primeira rodada do Campeonato Paranaense com liberação de público. A partida que inaugura a competição será realizada neste sábado (22), entre Coritiba e Cianorte, no Couto Pereira, na capital. O Londrina estreia no domingo (23), contra o Maringá, no estádio do Café, também às 16h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Em seu site oficial, a FPF atualizou na sexta-feira (21) 0 protocolo sanitário contra a Covid-19, deixando para os municípios que vão sediar os jogos da primeira a decisão de deliberar sobre restrições de público. Em Curitiba,  decreto da prefeitura municipal limita em 70% a presença de público em eventos abertos na capital, o que inclui os estádios de futebol.

Continua depois da publicidade


O Ministério Público do Paraná havia encaminhado também na sexta uma recomendação à FPF para que o Paranaense comece sem a presença de torcida nos estádios. O motivo é o aumento do número de casos de Covid-19, em razão da variante ômicron, e também da variante gripal H3N2. 


Leia mais na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade