O atacante Messi desmentiu, através de comunicado, que tenha qualquer tipo de problema com o fisioterapeuta do Barcelona, Juanjo Brau.
- As suas responsabilidades atuais são coordenar a equipe de fisioterapeutas da equipe principal do clube. Pessoal e profissionalmente não existiu qualquer diferença nem distanciamento, além daquele que possa surgir pelo fato de não estarem tão próximos no trabalho diário - informou o comunicado emitido pela assessoria do jogador.
Desde 2006, Juanjo Brau acompanhava de forma quase exclusiva o craque do Barcelona, inclusive quando o camisa 10 estava com a seleção da Argentina. Na última semana houve uma discussão na imprensa espanhola, onde as recentes lesões musculares de Messi estavam relacionadas ao afastamento de Juanjo Brau feito pelo próprio jogador.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O atacante sofreu no domingo passado uma rotura muscular na perna esquerda, e terá de ficar até oito semanas afastado dos gramados. O jogador fará a maior parte de seu processo de recuperação em Buenos Aires.