Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Barcelona

Messi vira desfalque e pode abrir espaço para Neymar

Agência Estado
24 ago 2013 às 14:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O astro argentino Lionel Messi será desfalque para o Barcelona no jogo deste domingo, contra o Málaga, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Após sentir dores na coxa esquerda durante o empate com o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, pela Supercopa da Espanha, ele será poupado pelo técnico Gerardo Martino. Assim, pode abrir espaço para a escalação do brasileiro Neymar como titular.

Messi deixou o jogo de quarta-feira ainda no intervalo. No dia seguinte, exames confirmaram que ele tinha um hematoma intramuscular no bíceps femoral do músculo da coxa esquerda. Apesar disso, o Barcelona manteve a dúvida sobre sua presença diante do Málaga até agora, anunciando neste sábado que o astro será poupado. "A evolução é satisfatória, mas não jogará por precaução", diz o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a ausência de Messi, a tendência natural seria que Neymar ganhasse a chance para, enfim, ser titular do Barcelona. Mas Martino não quis confirmar a escalação dele. Em entrevista coletiva neste sábado, o técnico argentino disse que ainda não está convencido de que o atacante brasileiro possa aguentar os 90 minutos, já que não fez a pré-temporada completa com seus novos companheiros de clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

"Neymar está evoluindo, está conhecendo melhor o elenco e o clube. Minha intenção é que quando ele jogue possa mostrar tudo o que sabe. Só porque Messi não estará, não significa que Neymar estará no time", afirmou Martino, que também ressaltou que a ausência do astro argentino não serve de desculpa para o Barcelona. "Temos um grande número de jogadores muito bons para fazer um bom jogo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade