E não poderia ser diferente! Na última entrevista coletiva do treinador Miguel Ángel antes da estreia do Atlético Paranaense na fase de grupo da Libertadores, o possível retorno aos gramados de Adriano Imperador na partida desta quinta-feira foi mais uma vez um dos assuntos mais debatidos.
Ciente de todo a empolgação da torcida rubro-negra com o nome reforço, o técnico espanhol preferiu destacar a importância do jogador para o elenco, mas pediu paciência com o Imperador neste seu reinício de trajetória no futebol.
- O Adriano é um reforço importante para nós. Neste começo, vamos um pouco com calma e tranquilidade. Primeiro, vamos fazer com que ele possa entrar pouco a pouco e ajudar o time. Assim, mais para frente, ele vai poder nos ajudar muito mais ainda – acredita.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A expectativa para o jogo desta quinta-feira contra o The Strongest, marcado para 20h, na Vila Capanema, é que Adriano seja relacionado para o banco de reserva. Está será a terceira vez que o Imperador disputa a principal competição sul-americana. Anteriormente, o jogador havia disputado uma pelo e São Paulo (2008) e outra pelo Flamengo (2010).