Com a suspensão do zagueiro Dráusio, o técnico do Atlético-PR, Miguel Ángel Portugal, pode realizar a estreia de Léo Pereira, o zagueiro foi reserva durante toda a fraca campanha do time do Libertadores, e essa deve ser a primeira oportunidade como titular no time principal.
Léo Pereira entrou na vaga de Dráusio durante o segundo tempo da derrota para o Cruzeiro, no último final de semana. A tão esperada oportunidade só não irá acontecer caso o zagueiro Manoel resolva suas pendências com o clube. As outras opções de Miguel Ángel Portugal são os jovens, Lucas Alves e Ricardo Silva. Favorito para assumir a vaga, Léo Pereira promete retribuir em campo.
- Espero que o professor tenha confiança em mim e eu possa retribuir isso. Nesses três jogos, mostramos que temos qualidade, muita raça e determinação para disputar as primeiras posições. Não vai ter jogo fácil. Todos os adversários têm qualidade, e o Internacional é um time forte. Mas sabemos da nossa qualidade e temos condições de ir lá e vencer - falou o jogador ao site oficial do clube.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Miguel Ángel Portugal vai ter a semana inteira para pensar e definir o substituto de Dráusio. O Furacão embarca para Porto Alegre na sexta-feira, onde enfrenta o Internacional pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 de sábado.