Atlético de Madrid e Milan acertaram a volta de Fernando Torres para o clube espanhol, informaram os jornais italianos, nesta quinta-feira. De acordo com a imprensa local, o time de Milão trocará o atacante por Alessio Cerci. O anúncio oficial deve acontecer nos primeiros dias de janeiro.
Se confirmada a troca, Torres voltará a vestir a camisa do time que o revelou para o futebol mundial. O atacante de 30 anos poderia ganhar nova chance para mostrar seu potencial após passagens contestadas por Chelsea e Milan. Foi no Atlético e, em seguida, no Liverpool que ele fez suas melhores apresentações.
A transferência de Torres seria um pedido pessoal do técnico Diego Simeone. Os jornais não confirmaram qual tipo de vínculo o atacante espanhol teria com seu time da juventude. Atualmente ele pertence ao Chelsea - estava emprestado ao Milan.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com a troca de Torres por Cerci, o time italiano poderá dar um "chapéu" na Inter de Milão. O meia da seleção italiana também é alvo dos rivais. Cerci chegou ao Atlético de Madrid neste ano, vindo do Torino. Ele foi revelado pela Roma.