O Real Madrid já procura um lateral-esquerdo para a próxima temporada, mas ao invés de que um reforço chegue para substituir Fábio Coentrão, pode ser para a vaga do próprio Marcelo, que costuma ser o titular de Carlo Ancelotti. De acordo com o site espanhol Fichajes.net, e com informações reproduzidas no "AS", o Monaco sonha com o brasileiro.
O milionário clube do Principado, que tem Abidal, mas atuando mais como zagueiro, deseja um lateral-esquerdo de nível para a próxima temporada, quando deve retornar à Liga dos Campeões, torneio em que foi vice-campeão em 2004. Ashley Cole é outro nome que já foi especulado pelo Monaco.
O principal trunfo do Monaco para conseguir convencer Marcelo é a má fase que vive. No clube monegasco, ele seria absoluto na posição, não teria uma sombra, como tem no Real Madrid, e não sofreria tanta pressão. Além de ter um salário bem maior.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Nas últimas semanas, dois laterais-esquerdos surgiram como possíveis alvos do Real Madrid. A prioridade seria Alberto Moreno, do Sevilla, mas Guilherme Siqueira, emprestado ao Benfica pelo Granada, é outra opção.