O meia Montillo foi reavaliado pelos médicos do Santos nesta segunda-feira e teve lesão grau um no bíceps da coxa esquerda confirmada. Ele deu início às sessões de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência e preparação para atletas de futebol) e deve ficar fora da equipe por cerca de 15 dias.
Ele sentiu lesão muscular na primeira etapa do confronto com o Grêmio, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e teve de ser substituído. Sem o argentino, a equipe alvinegra foi derrotada por 2 a 0 e acabou sendo eliminada no torneio.
Contra o Fluminense, no último sábado, ele foi substituído pelo meia Leandrinho. A expectativa é que, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o treinador Claudinei Oliveira mantenha o jovem atleta entre os titulares. A expectativa é que ele volte a ficar à disposição da equipe para o duelo contra o Grêmio, pelo nacional, no próximo dia 18.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Quem também deve retornar à equipe nas próximas semanas é o volante Arouca. Ele voltou a correr no gramado nesta segunda-feira e está recuperado das dores musculares que o tiraram da equipe há duas semanas.