O meia Montillo elogiou a atuação do Santos no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, domingo, no Minerão. O argentino acredita que o Peixe teve uma melhora de desempenho após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, no dia 2 de agosto. De lá para ca, além do time mineiro, a equipe empatou com o Corinthians, na Vila Belmiro.
- Tomara que a gente possa continuar melhorando, tivemos melhora desde o jogo do Barcelona até aqui, e temos um jogo importante na quarta-feira (contra o Vasco, na Vila) - afirmou Montillo, que analisou os garotos do time.
- A gente sabe que tem muito meninos, não vamos jogar a responsabilidade para eles, mas eles estão assumindo, campo dificil. Esses meninos vão dar muita alegria - acrescentou.
Leia mais:
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
Montillo não mostrou-se preocupado com as vaias que recebeu da torcida do Cruzeiro durante a partida. O argentino era ídolo da Raposa antes de se transferir para o Santos.
- A torcida do Cruzeiro pode fazer e pensar o que quiser. Agora estou vestindo a camisa do Santos e devo satisfações ao Santos. As vaias são normais no futebol. Tem gente que entende e tem gente que não entende, mas eu acho que minha saída arrumou um time. Eu respeito e não falo de ingratidão nem nada. Eu saí no momento certo. Falaram muitas coisas de mim e da minha família. Como eu não gosto de falar muito na imprensa, às vezes a torcida fica assim, sem saber em quem acreditar - disse.