O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já tomou conhecimento que o técnico José Mourinho não irá continuar no clube após o término desta temporada. A informação é do diário espanhol "El Mundo Deportivo".
Segundo a publicação, Pérez tomou conhecimento da posição do treinador português em uma reunião realizada na última segunda-feira. O local do encontro foi o hotel onde o time merengue esteve concentrado para o duelo contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões, em Istambul.
No encontro, Mourinho falou com sinceridade e expôs os motivos que o levaram a tomar tal decisão. O primeiro deles seria as diferenças que tem alguns pesos pesados da equipe, como o goleiro Casillas e o zagueiro Sergio Ramos. O segundo fator seria a pressão sobre o seu trabalho, que faz o treinador entender que não está respaldado pela diretoria.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Mourinho tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2016, no entanto, o treinador está ciente que não o cumprirá até o final. Ao mesmo tempo o Chelsea estaria acompanhando a movimentação atentamente, uma vez que Rafa Benítez também não deverá continuar no comando dos Blues.