O brasileiro Oscar está cheio de moral no Chelsea. Em entrevista coletiva, o técnico José Mourinho disse que seu camisa 11 é o principal jogador dos Blues até aqui na temporada e ainda mandou um recado a Juan Mata, eleito melhor atleta do clube nas duas últimas temporadas: para jogar com Oscar será preciso se adaptar.
- Oscar é o meu número 10 e se alguém disse que ele não tem sido o melhor jogador do Chelsea até aqui na nossa campanha terei que discordar. Se ele e Mata podem jogar juntos? Podem, assim que Juan Mata se adaptar ao esquema. Mata jogou desde o começo contra o Everton e sua performance está aí para ser analisada. Ele entrou contra o Basel quando vencíamos por 1 a 0, fez certas coisas e o resultado foi negativo. Posso falar com ele, mas não com vocês a razão pela qual ele não está jogando.
Apesar de ter criticado Juan Mata, Mourinho reconheceu que se trata de um grande talento e que ele tem tudo para reconquistar sua posição no time titular:
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- É muito fácil colocar Mata à frente de Ramires e Oscar, fazendo o que ele faz muito bem. O problema é colocá-lo no esquema que queremos. Quero Oscar como meu número 10 e os jogadores do lado ajudando a fechar o lado quando o time está defendendo.