Desde que saiu do Porto, em 2004, José Mourinho já comandou o Chelsea, a Internazionale, o Real Madrid, e voltou para o clube inglês nesta temporada. Depois deste período mudando de clube o tempo todo, ele pretende se estabalecer por mais de uma década nos Blues, e então comandar o seu país. Ele tem contrato de quatro anos.
- Depois deste período vamos sentar, analisar a situação e ver em que ponto estamos. Gostaria de ficar aqui no Chelsea durante 12 anos e depois ir à Copa do Mundo com uma seleção. Qual? Prefiro a portuguesa à inglesa, que seria a minha segunda opção - disse Mourinho em entrevista coletiva.
José Mourinho falou ainda sobre a saída do Real Madrid, e garantiu que isso foi vontade dele, e não do clube. E que poderia estar em algum outro lugar ganhando mais do que no chelsea.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- Saí do Real Madrid porque quis, não porque eles queria. Tinham muitos clubes à minha espera, em outros países, preparados para oferecer um contrato superior ao que tenho no Chelsea. Ganho muito menos do que quando ganhava no Real Madrid. E tinha mais três anos de contrato. Tenho o meu pior contrato dos últimos seis anos, estou no Chelsea porque amo o clube e o projeto - concluiu.