Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Champions

Mourinho vê falta de maturidade do Chelsea na derrota

Agência Estado
18 set 2013 às 21:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo jogando em casa, o Chelsea sofreu uma surpreendente derrota de virada para o Basel, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na estreia na Liga dos Campeões da Europa. Após o jogo, o técnico português José Mourinho admitiu que falta maturidade para o time inglês quando enfrenta situações adversas.

Para encarar o time suíço no Estádio Stamford Bridge, em Londres, Mourinho apostou em vários garotos, como o holandês Ginkel, o belga Hazard e os brasileiros Oscar e Willian. E o Chelsea acabou sofrendo a sua primeira derrota em casa num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões desde 2003.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sou responsável por tudo. Especialmente depois de um resultado ruim. Nos bons momentos, quero que todos brilhem. E nos momentos ruins, quero que todos mantenham a calma", avisou Mourinho. "Demos um passo atrás, mas temos cinco jogos pela frente para terminar entre os dois primeiros colocados."

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Imagem de destaque
Subiu

Seleção brasileira feminina termina o ano em 7º no ranking da Fifa

Imagem de destaque
É ele

Depay é pop: Atacante impulsiona marketing, vendas e mídias do Corinthians


Apesar de ter reconhecido que o Basel "jogou muito bem", mostrando boa defesa e aproveitando as oportunidades que teve no ataque, Mourinho avaliou que o Chelsea "emocionalmente não é uma equipe madura e que, quando se encontra numa posição complicada, passa por momentos difíceis".

Do outro lado, o clima foi de festa para os torcedores do Basel, depois da histórica vitória em Londres. O mais famoso deles mostrou sua alegria através do Twitter. "Noite fantástica para a torcida do Basel. Estou tão feliz, obrigado Basel", escreveu o tenista suíço Roger Federer.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade