Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Marrocos

Mundial de Clubes começa 4ª com duelo de pequenos

Agência Estado
09 dez 2014 às 20:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem a participação de clubes brasileiros pela primeira vez em cinco anos, o Mundial de Clubes da Fifa começa nesta quarta-feira, em Rabat (Marrocos), na expectativa pelo desempenho do todo poderoso Real Madrid, que estreia apenas na semifinal, no dia 16 de dezembro. Até lá, apenas jogos envolvendo equipes de menor expressão.

A abertura do torneio vai reunir o atual campeão marroquino, o estreante Moghreb Tetouan, e o experiente Auckland City, time da Nova Zelândia que disputa o Mundial pela sexta vez e tenta superar seu melhor desempenho, de 2009, quando alcançou o quinto lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tetouan chega ao Mundial em má fase. Venceu só três dos 11 jogos que fez pelo Campeonato Marroquino e foi eliminado da Copa do Marrocos. E a responsabilidade é grande depois de o Raja Casablanca ter sido vice-campeão no ano passado e motivado os torcedores do país africano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


"Jogar em casa é realmente algo que vai motivá-los. Vai ser uma tarefa difícil para nós, mas tudo é possível em um mata-mata", avalia o meia Tim Payne, destaque do Auckland City. Já o técnico do time marroquino, Aziz El Amri, vê os neozelandeses com estilo latino de jogo. "Eles sabem como tocar a bola e com certeza vão nos dar trabalho."

Quem passar desse jogo enfrenta o ES Sétif, da Argélia. Dessa chave sai o adversário do San Lorenzo. Do outro lado estão o Cruz Azul (México) e o Western Sydney Wanderers, da Austrália, mas que representa a Ásia. O vencedor deste duelo vai para a semi contra o Real.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade