Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pelo título

Muricy admite futebol ruim e promete mexer no time

Agência Estado
27 out 2009 às 15:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho reconheceu nesta terça-feira que o Palmeiras passa por um mau momento técnico no Campeonato Brasileiro e negou qualquer interferência extra campo para explicar os maus resultados. Para o treinador, ele precisa agora provar o seu valor e fazer as mudanças necessárias para que a equipe volte a apresentar um bom futebol.

"O nosso problema está dentro do campo. Seria melhor se fosse fora, seria muito mais fácil corrigir. Mas o ambiente é ótimo, nosso time é disciplinado até demais. Eu não tenho nenhuma desculpa, a gente está passando por um mau momento", afirmou o treinador para a Sportv, assegurando que mudará a equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O que precisa é de técnico no momento. O time tomou sete gols nos últimos três jogos e não fez nenhum. Isso não pode, precisa mudar jogador, o esquema tático. A gente precisa fazer alguma coisa, e nesse momento eu sou bom. Eu sei mexer, cresço muito nessa hora", garantiu Muricy Ramalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

A necessidade de mudança ficou clara após a derrota para o Santo André na semana passada, em partida muito criticada pelo treinador. "Um time que está em primeiro lugar não pode jogar como jogou contra o Santo André. A gente não jogou nada. O time que estava em campo era bom, só tinha pedido o Cleiton Xavier. O resto era o melhor possível do que temos agora", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade