Pesquisar

Canais

Serviços

Pelo título

Muricy admite futebol ruim e promete mexer no time

Agência Estado
27 out 2009 às 15:58
Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho reconheceu nesta terça-feira que o Palmeiras passa por um mau momento técnico no Campeonato Brasileiro e negou qualquer interferência extra campo para explicar os maus resultados. Para o treinador, ele precisa agora provar o seu valor e fazer as mudanças necessárias para que a equipe volte a apresentar um bom futebol.

"O nosso problema está dentro do campo. Seria melhor se fosse fora, seria muito mais fácil corrigir. Mas o ambiente é ótimo, nosso time é disciplinado até demais. Eu não tenho nenhuma desculpa, a gente está passando por um mau momento", afirmou o treinador para a Sportv, assegurando que mudará a equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O que precisa é de técnico no momento. O time tomou sete gols nos últimos três jogos e não fez nenhum. Isso não pode, precisa mudar jogador, o esquema tático. A gente precisa fazer alguma coisa, e nesse momento eu sou bom. Eu sei mexer, cresço muito nessa hora", garantiu Muricy Ramalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

SBT tem maior audiência do ano em transmissão de vitória do Corinthians

Imagem de destaque
Favorito da torcida

Vini Jr. diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

Imagem de destaque
Treta

Textor envia ao STJD gravação usada para alegar corrupção de ex-árbitro

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Corinthians venera Cássio em meio a mistério no clube

A necessidade de mudança ficou clara após a derrota para o Santo André na semana passada, em partida muito criticada pelo treinador. "Um time que está em primeiro lugar não pode jogar como jogou contra o Santo André. A gente não jogou nada. O time que estava em campo era bom, só tinha pedido o Cleiton Xavier. O resto era o melhor possível do que temos agora", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade