Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pelo título

Muricy admite futebol ruim e promete mexer no time

Agência Estado
27 out 2009 às 15:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho reconheceu nesta terça-feira que o Palmeiras passa por um mau momento técnico no Campeonato Brasileiro e negou qualquer interferência extra campo para explicar os maus resultados. Para o treinador, ele precisa agora provar o seu valor e fazer as mudanças necessárias para que a equipe volte a apresentar um bom futebol.

"O nosso problema está dentro do campo. Seria melhor se fosse fora, seria muito mais fácil corrigir. Mas o ambiente é ótimo, nosso time é disciplinado até demais. Eu não tenho nenhuma desculpa, a gente está passando por um mau momento", afirmou o treinador para a Sportv, assegurando que mudará a equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O que precisa é de técnico no momento. O time tomou sete gols nos últimos três jogos e não fez nenhum. Isso não pode, precisa mudar jogador, o esquema tático. A gente precisa fazer alguma coisa, e nesse momento eu sou bom. Eu sei mexer, cresço muito nessa hora", garantiu Muricy Ramalho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

A necessidade de mudança ficou clara após a derrota para o Santo André na semana passada, em partida muito criticada pelo treinador. "Um time que está em primeiro lugar não pode jogar como jogou contra o Santo André. A gente não jogou nada. O time que estava em campo era bom, só tinha pedido o Cleiton Xavier. O resto era o melhor possível do que temos agora", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade