Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Paulista

Muricy admite preocupação com defesa do São Paulo

Agência Estado
10 fev 2014 às 19:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos pontos altos do São Paulo no período de vacas gordas e conquistas frequentes, a defesa da equipe não consegue se encontrar neste início de Campeonato Paulista e tem preocupado Muricy Ramalho. Nos sete jogos da atual temporada, o time foi vazado dez vezes e não consegue passar confiança ao seu torcedor e nem à comissão técnica.

Os dois gols sofridos contra a Ponte Preta saíram de erros individuais - Rodrigo Caio rebateu mal e Douglas levou drible infantil no primeiro, depois foi a vez de Luis Ricardo e Antonio Carlos observarem Alemão subir sozinho de cabeça para sacramentar a vitória dos donos da casa - e deixaram Muricy extremamente irritado. O treinador, no entanto, evitou apontar culpados e admitiu que o time precisa ser mais coeso e seguro para evitar tantos problemas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Claro que a defesa não pode tomar tantos gols, mas isso é problema do time todo. Preocupa bastante esses gols que estamos tomando e temos que trabalhar bastante para corrigir isso", afirmou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


Muricy resolveu abrir mão dos três zagueiros e remontou a defesa para este ano, mas até aqui o resultado não tem sido bom. Luis Ricardo e Alvaro Pereira se juntaram ao elenco e ainda não estão plenamente entrosados. A isso pode ser somada a instabilidade de Rodrigo Caio, que terminou 2013 como unanimidade mas tem falhado demais.


"Voltamos a falhar no segundo gol da Ponte. O rapaz subiu sozinho, sem marcação. Não tinha nem uma sombra pra atrapalhar. Também preocupa o fato de não conseguirmos fazer gol fora de casa. Não estamos rendendo o que podemos", alertou Rogério Ceni.

Para a partida contra a Portuguesa no próximo sábado, Muricy não terá Alvaro Pereira e Rodrigo Caio, suspensos, e será forçado a mudar a defesa. A tendência é que Reinaldo e Paulo Miranda sejam os escolhidos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade