Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Muricy aprova eventual retorno de Lugano

Agência Estado
25 mai 2014 às 14:21

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Ídolo da torcida do São Paulo e bastante pedido pela torcida, o zagueiro uruguaio Lugano ganhou força no clube na noite de sábado. O técnico Muricy Ramalho disse após a vitória sobre o Grêmio que tem interesse na volta do jogador, que rescindiu o contrato com West Bromwich, da Inglaterra, e está atualmente sem clube.

Durante a partida no Morumbi, a torcida gritou várias vezes "Volta, Lugano!" e exibiu faixas do lado de fora do estádio para pedir o retorno do uruguaio, que atuou entre 2003 e 2006 no São Paulo e ganhou como títulos principais a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005. "Quem sabe nós teremos a felicidade de trazer o Lugano. Tem outros times querendo, mas vamos olhando com carinho essa situação e esperar a Copa do Mundo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O zagueiro é o capitão da seleção uruguaia e, mesmo bastante identificado com o São Paulo, a diretoria negou interesse na contratação. Apesar disso, a pressão da torcida e a necessidade de trazer um defensor podem pesar. "Tive a felicidade de trabalhar com o Lugano. É um jogador de nível internacional, está na Copa do Mundo e, além disso, tem um grande caráter e é amigo de todos aqui", disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

A diretoria tem como prioridade para as próximas semanas trazer um defensor. O primeiro nome da lista é Rafael Toloi, que está emprestado para a Roma, da Itália, e aguarda definição se será comprado ou não em definitivo pelos europeus por R$ 16,5 milhões. No setor, o titular absoluto é Antonio Carlos. O companheiro dele tem sido Rodrigo Caio, volante de origem, mas que está disputando um torneio pela seleção brasileira sub-21 e tem sido substituído pelo garoto Lucão, de apenas 18 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade