O estilo de jogo do Osasco Audax, com toque de bola até na defesa e sem chutões, não deu certo contra o São Paulo, que venceu por 4 a 0. Mas o goleiro Rogério Ceni deixou o gramado fazendo elogios aos comandados de Fernando Diniz, e ouviu uma ironia do técnico Muricy Ramalho.
- É muito legal, como o Rogério falou, mas duvido o Rogério como técnico fazer isso - sorriu o comandante, que completou 300 partidas ao lado do camisa 01 e contou o que fez para neutralizar o "tiki-taka" adversário.
- É uma maneira diferente de jogar, só que o risco é muito alto, ainda mais porque o goleiro só tem a perna esquerda. Quando o goleiro é ambidestro, facilita. Forçamos para ele jogar só pelo lado errado. Hoje vi o Chile jogar (perdeu amistoso contra a Alemanha por 1 a 0), com alas definidos, movimentação constante, mas adiantado, do meio para a frente. Dentro da área, é risco muito grande - completou o comandante.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
A próxima partida do São Paulo pelo Paulistão é domingo, contra o rival Corinthians, no Pacaembu. A equipe já tem classificação garantida aos mata-matas.