No terceiro dia da pré-temporada do São Paulo, Muricy Ramalho entrou em ação. Depois de trabalhos orientados apenas pelos preparadores físicos, o técnico do Tricolor comandou atividade para parte do grupo no campo de showbol e não aliviou para os atletas. Todos acabaram o treino de aproximadamente 50 minutos extremamente cansados.
O treinamento foi com bola e os atletas só podiam dar dois toques nela. Para fazer o gol, precisavam estar dentro da área do adversário. Muricy gritou o tempo inteiro com os jogadores e dizia que a atividade era mais física do que técnica.
Jadson foi um dos jogadores mais citados por Muricy. O camisa 10 do Tricolor recebeu elogios e cobranças do técnico. Ganso, Lucas Evangelista, Rodrigo Caio, Ademilson, Cañete, Caramelo, Fabrício, Silvinho, Maicon, Denilson, Wellington e João Schmidt também participaram da atividade.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O restante do elenco fez um trabalho no Reffis. No período da tarde, os atletas são-paulinos voltam aos trabalhos e haverá inversão das atividades entre os grupos. Rogério Ceni e os goleiros da equipe treinaram em outro gramado.