Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Muricy diz que Luis Fabiano será poupado para quarta

Agência Estado
01 nov 2013 às 16:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que o atacante Luis Fabiano não irá jogar contra a Portuguesa neste sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, o jogador será poupado para estar em boa forma diante do Atlético Nacional, na próxima quarta, na Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Ele não vai para o banco de reservas. Ele vai treinar para jogar quarta-feira, na Colômbia. Não é poupado, é preparado. Não dá para poupar jogador que joga pouco. Vamos prepará-lo para o jogo da Sul-Americana", disse Muricy, ao explicar a situação de Luis Fabiano. Assim, o ataque diante da Portuguesa será formado por Ademilson e Aloísio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de tirar Luis Fabiano do jogo contra a Portuguesa, Muricy garantiu que o São Paulo está concentrado nas duas frentes de disputa, para evitar o rebaixamento no Brasileirão (está em nono lugar, ainda matematicamente arriscado a cair) e para ser campeão da Copa Sul-Americana (o que dá vaga na Libertadores do ano que vem).

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque

Imagem de destaque
Muitas vaias ao time

Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta

Imagem de destaque
Eleições

Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras

"Não tem uma coisa só ou um objetivo só. Temos de continuar forte e depois na pensar semana que vem. Não dá pra priorizar nada agora. É importante demais ir bem nas duas competições. Vamos pensar jogo a jogo até o final da temporada", explicou Muricy. "Não adianta pôr jogador para jogar toda hora se ele não está no nível adequado. Às vezes, o jogador até quer jogar, porque a coisa mais chata é ficar treinando, como ele (Luis Fabiano) vai ficar neste fim de semana. Mas alguém tem que dar um rumo nisso. É difícil, porque jogador não fica satisfeito."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade