Um dia antes do confronto com a Ponte Preta, Muricy Ramalho fez um trabalho de posicionamento da equipe titular. E o São Paulo deve ter novidades para o jogo deste domingo, às 17h, em Campinas. A atividade aconteceu de portões fechados e a tendência é que Maicon saia do time para a estreia de Souza.
Na visão da comissão técnica, quando todos os reforços estiverem à disposição, o ataque ideal seria Ganso, Pabon, Luis Fabiano e Pato. Para isso, a equipe precisará de dois volantes com características de marcação forte para compensar o ataque, que também terá a função de pressionar a saída adversária.
Por isso que Souza, neste domingo, deve formar dupla com Wellington à frente da zaga. Maicon é melhor passador e criador, mas não marca como os outros dois. Pabon também deve ser titular e jogar na vaga de Ademilson.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com isso, o provável Tricolor para enfrentar a Macaca é Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Wellington e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo.